sábado, 8 de abril de 2017

HEIPSIU!

Não vou passar a mão em sua cabeça, quando você diz:
Eu ainda não tenho o que necessito para desenvolver e conseguir conquistar o meu sonho.
Desculpas, desculpas, desculpas, quantas vezes já disse isso!
Olhe ao seu redor! O que você tem agora e que pode utilizar para iniciar HOJEalôHOJE a desenvolver o seu trabalho e alcançar o seu objetivo.
Hoje eu te irrito porque te levo a uma reflexão e ela dói, ok! Mas ela te movimenta.
A reflexão é um movimento interno.

NÃO ESQUÇA

Todo processo de transformação está no sentimento e no entendimento desse sentimento.
Pensar, sentir, agir e ter um resultado.Quero me aprimorar cada vez a arte de conduzir a pessoa a ter consciência do seu estado emocional e ela desejar ardentemente mudar os seus hábitos, adquirir novos comportamentos e com certeza transformar a sua vida.

HEIPSIU! Se precisar chorar, chore, identifique e rompa esse estado emocional de vitimização.

Eu posso entender e sentir a sua dor, acredite e eu sinto. Mas somente você pode viver essa dor.

A sua essência, o seu eu verdadeiro, gera uma conexão profunda, uma energia inexplicável que se você se permitir, te leva a um emponderamento e a uma vulnerabilidade inacreditável. Acredite é nessa vulnerabilidade que você, se acreditar, vai viver momentos poderosos que serão somados forças desses momentos tão enfraquecedores. Nunca esqueça para se sentir forte é preciso estar num momento de fraqueza e desejar sair dessa fraqueza.

Sempre se lembre que é o seu comportamento que pode contribuir para você atingir o seu ideal. Ok.

Nenhum comentário:

Postar um comentário