sábado, 5 de novembro de 2016

Olá, tudo bem?
Hoje me lembrei que aos 60 anos fui detonada com milhares de informações sobre Mercado Digital e decidi entrar nesse novo molde de mercado, mesmo sem entender nada.
Tudo na vida envolve administração, principalmente de tempo, para mim foi um desafio me jogar nesse universo mágico e intergalático, que dá a capacidade de poder ir de um lugar para o outro em instantes, de transmutar a felicidade de sentir um filho que mora a quilômetros de distancia. Loucura a materialização na tela nos trazendo a felicidade e a sensação abstrata do corpo presente e do sentir é uma ilusão ou é uma certeza que existe.
Eu vibrava com o filme "Jornada nas Estrela", é dessa sensação mágica que eu falo. A MAGIA de acreditar nos seus insight de inovação ainda não existentes.
As evoluções são constantes e você tem que acreditar que: O PODER ESTÁ DENTRO DE VOCÊ. Está claro que, hoje o uso do cérebro e da mente aumentou muito e você pode muito mais do que imagina. Lembrar sempre, aceitar e acreditar que tudo antes de existir passa primeiro pelo pensamento de alguém.
Eu aprendi a usar a mente ao meu favor, estar conectada e entender o que acontece nesse louco processo de inovações.
Eu ficava inerte diante dos depoimentos emergentes e os ganhos milionários relatados no assustador espetáculo das mídias. A presença do dinheiro e o sucesso relâmpago como protagonistas desse imenso teatro do sucesso, não me assusto, não me frustro e não fazem mais eu me sentir culpada por não alcançar o mesmo resultado na mesma unidade do tempo.
Criar um produto que realmente agrega valor, não tem preço, esse é o meu objetivo e a minha meta de auto realização..
O meu caminho é o caminho longo mais curto. Fazer o caminho seguro e com sustentabilidade é o mais importante na minha trajetória que se desenha com passos lentos mais seguros.
Tudo na vida envolve administração, principalmente de tempo. Estamos vivendo mudanças que afetam a economia global e interfere em tudo, por isso é preciso um posicionamento.
O seu posicionamento.
Qual o seu posicionamento?
Construa uma imagem com credibilidade e sustentabilidade.
Meu grande abraço coração com coração, sucesso e seja feliz.
Iruaci Carvalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário