sábado, 17 de outubro de 2015

É desafiador caminhar e permanecer na trajetória rumo ao objetivo e realização do sonho, é inevitável os tropeços, os tombos, as decepções regadas pela falta de experiência e ausência da segurança e da intuição por onde recomeçar e encontrar alguém disposto a orientar sem te avaliar como uma possível lead. Isso não é privilégio só meu? São de todos que decidem desbravar, iniciar e permanecer na trajetória da realização do seu sonho, acreditam e investem na moeda mais cara para sua realização, O TEMPO.
O que é preciso para permanecer nessa trajetória?
A tomada da consciência de que os obstáculos, as adversidades e as decepções, fazem parte de todo esse caminho e somam experiências espetaculares e aprendizados inigualáveis que não se aprende em livro, se aprende na Universidade da Vida, eu aprendo com você, você aprende comigo e todas as pessoas que direta ou indiretamente entram e saem de nossas vidas, nos deixam algum aprendizado.
O que é preciso fazer?
Fechar, jogar fora definitivamente, o leque de desculpas que consciente ou inconscientemente abrimos e fechamos diariamente para não nos sentirmos culpados ou frustrados com as nossas decepções resultantes de nossas atitudes e ações.
Essa é a SACADA FENOMENAL, a SACADA DA VIRADA, o início da grande jornada rumo ao inicio da realização do seu sonho e da tomada de consciência dos seus atos, identificar e perceber o que vai fazer. Momentos de profunda reflexão, de cansaço físico, mental e a dificuldade de encontrar as forças internas e superação para prosseguir. Momento mágico de aprender a identificar esse ciclo vicioso do INICIAR-PARAR, e novamente, reiniciar um novo ciclo, traçando caminhos e interrompendo trajetórias sem concluir e fechar o ciclo anterior e se frustrar por perceber que não realizou nada
Na vida temos dois lados sempre: seguir-parar; acreditar-não acreditar, rir-chorar, se sentir capaz-incapaz, ser feliz-infeliz, tudo na vida são escolhas da hora que acordamos a hora que dormimos. Esse é o MOMENTO MÁGICO: o da DECISÃO de seguir em frente ou de continuar vivendo iniciando e interrompendo ciclos e mais ciclos em sua vida e viver um eterno interromper de ciclos de vida e um eterno abrir e fechar o leque de desculpas.
Aguardem logo falarei sobre DECISÃO. Grande abraço sucesso e seja feliz.
Iruaci Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário