quarta-feira, 25 de março de 2015

Qual a melhor idade para realizar o seu sonho?

Você gosta de coca-cola?
Você bebe coca-cola a quantos anos?
Quando tem festa em sua família, a coca-cola está presente?
"A bebida mais famosa do mundo surgiu da MENTE de John Pemberton, quando ele tinha 55 anos, quando voltou da guerra civil norte americana.

Preciso falar mais alguma coisa?

Eu Iruaci Carvalho, um dia, aos 55 anos, sem dinheiro, sendo uma simples dona de casa e funcionária pública, descobri o que eu amava, qual era a minha paixão e não parei mais de buscar conhecimentos, aprendizado para me especializar na área e me tornar uma profissional em excelência.  Repito todos os dias para mim mesma:  Não vou perder a fé a convicção, mesmo encontrando pedras no caminho, eu as guardo pois servirão para um bela reconstrução.  Estou e sou segura que encontrei realmente o que amo fazer.   Sou apaixonada por pessoas e muito feliz de trabalhar com desenvolvimento humano.
Você já encontrou o que gosta de fazer?
Caso você ainda não tenha encontrado, não desista, não desanime, continue procurando, não pare!
Nunca é tarde para realizar os seus sonhos, os seus sonhos e não os sonhos dos outros.
Não importa se você tem 30, 40, 50, 60, 70, 80, 90 ou 100 anos, a guinada de sua vida depende de você e não da sua idade.
Você tem que tomar uma atitude, sair da procrastinação e da estagnação, descobrir o que te paralisa e começar, uma vez iniciado, pode acreditar você vai encontrar, realizar, deslanchar e brilhar com a sua história.mais eu
Eu amo, brindo e celebro a vida todos os dias.   eu amo viver e amo o meu trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário