domingo, 13 de julho de 2014

Estou muito feliz com tudo que tem me acontecido e não posso deixar de agradecer a você que está do outro lado da telinha me lendo, me acompanhando e todos os que estão me seguindo, que felicidade, gosto de REALIZAÇÃO por um trabalho feito com amor e dedicação. A todos vocês não poderia deixar de dizer OBRIGADA, palavra que é e sempre será a minha palavra principal de abertura de todos os meus trabalhos.
Vocês sabem que estou divulgando o meu trabalho no CONAEME.
Aguardem pois em breve terei o dia que estarei ministrando a minha palestra.
Com certeza quero contar com a energia de vocês que admiram e respeitam o meu trabalho que faço com tanta dedicação e amor em cada palavra que posto.
Com gratidão sempre o meu grande abraço sucesso e seja feliz.

OBRIGADA! OBRIGADA SEMPRE!


De 07 a 14 de setembro de 2014. 
No CONAEME- Congresso Nacional e Emagrecimento Mental
Tema da palestra: 
A Mente Humana e suas Programações. 
Você é o que pensa, deseja e acredita ser.
Sua presença me fará muito feliz.
Vamos basta um clique. O que está esperando?
Se inscreva GRATUITAMENTE no link abaixo.
http://cith.klickpages.com.br/iruacicarvalhohttp://cith.klickpages.com.br/iruacicarvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário